Notícias

A Reta lançou uma nova secção especialmente dedicada a serviços rápidos de reparação de camiões, tractores e semi-reboques.

Reta lança Secção Expresso para Serviços Rápidos

12-10-2015

A Reta acaba de lançar uma nova secção de oficina dedicada a serviços rápidos, no Centro de Assistência Técnica do Carregado. 

Esta é uma nova secção que surge da necessidade de prestação de serviços de reparação, num curto espaço de tempo, sem interromper a "produção” de outros veículos.

A Reta, ambiciona com esta nova secção, reduzir o tempo em oficina das viaturas, através do trabalho ininterrupto de uma equipa multi-funcional, constituída para a operacionalização do serviço. 

Estamos uma vez mais comprometidos com o mercado transportador na melhoria da sua produtividade, reduzindo os seus tempos de paragem. 
Para a Reta não basta satisfazer o cliente, é necessário agregar valor.

A nível de serviços prestados, esta secção inclui operações de serralharia, que vão desde a reparação de lonas a colocação tubagens e substituição de borrachas, operações de mecânica de semirreboques e tratores, como a substituição de farolins, revisões de luzes, atestagem de óleo ou serviços associados a pneus e sistema de travagem.

Peça-nos um orçamento

Serviços aos melhores preços para si, contacte-nos

background