O Frederico está connosco desde 1997 - diz ele que “é uma vida”.
Equipa Reta

Frederico Reis

Coordenador de Receção

Entrou para a Socar (que viria a tornar-se Reta) como Comercial, assumindo mais tarde funções de Rececionista e Fiel de Armazém.

Coordena a Receção do Carregado desde 2020. Tem de garantir o bom atendimento ao Cliente e gerir o fluxo de trabalho dos Serviços Expresso na Oficina – “que tem de ser uma reparação muito rápida”. Preza “a empatia para com o Cliente”.

Aconselho a que sejam bem-educados, que mantenham sempre a calma e recebam o Cliente com um sorriso – ajuda e é muito importante.

Disponibilidade, discrição, calma (mesmo que seja uma calma que dá muito trabalho) e franqueza são algumas das suas qualidades.

À Equipa da Receção, procura ensinar “ser muito esforçado, dedicado, e sobretudo meter-se no lugar do Cliente: se estivesses no lugar dos senhores, como é que gostavas de ser atendido, o que é que gostavas de ouvir?”.

Nós sabemos que gostaríamos de ouvir que o Frederico representa o que há de melhor na Reta!

Somos muito disponíveis. Só não atendemos o Cliente quando precisa de uma reparação urgente se for mesmo impossível! Acho que isso é que faz a nossa diferença.

Trabalhar na Reta

Siga-nos:

Mais Artigos

Tem sugestões para nós?